Depois de introduzir no mercado brasileiro grandes marcas internacionais como Berta Bridal, Juntin Alexander e Allure, a tradicional flagship paulista de vestidos de noivas e festas acaba de anunciar a criação da Black Tie Bridal. A nova integrante do portfólio de moda noiva da Black Tie é resultado da experiência de quase quatro décadas de curadoria no mercado de casamento, sempre com escolhas de marcas  reconhecidas e coleções inspiradoras.

As coleções de vestidos de noiva da Black Tie Bridal serão apresentadas no decorrer do ano e chegam para atender uma mulher contemporânea, independente e que valoriza suas escolhas sem perder o romantismo de uma fase tão especial como o casamento. Sempre, com um olhar atento às novas tendências, qualidade dos materiais utilizados e preço justo.

Disponível na Black Tie Village, o preview da Coleção 2018 Black Tie Bridal tem inspiração em uma das cidades mais belas do mundo, Firenze, na Itália, e traz um toque de sensualidade com ombros a mostra e modelos sereia. Com linhas delicadas e elegantes, a primeira coleção da marca também enaltece o romantismo com modelos clássicos, acinturados e aplicação em renda. Confira três modelos belíssimos e inspiradores!

Para conferir mais modelitos lindos dessa coleção, clik no AQUI

Black Tie Bridal
Jardim Paulista – (11) 3067-4631  | WhatsApp: (11) 95788-8626
Av. Rebouças, 2633 – São Paulo/SP | 2ª a 6ª: 9h às 21h e Sáb.: 9h às 19h

Deixe uma resposta

Translate »