Dez anos se passaram desde que Carol Hungria (selo indispensável entre os principais eventos cariocas) fundou seu atelier, situado no charmoso bairro Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. A carreira de estilista, no entanto, começou anos antes, quando Carol desenhava modelos exclusivos para um seleto grupo de clientes da Maria Bonita, que lhe apurou os instintos para a confecção de laboriosas peças sob medida. Em seu currículo, estão nomes como Ana Paula Arósio na novela Páginas da Vida, que usou um dos modelos de noivas mais copiados da televisão, isso antes mesmo de fundar de Carol fundar primeiro endereço, em 2007.

Estilista Carol Hungria

De lá para cá foram mais de mil noivas com vestidos exclusivos assinados pela estilista, que está sempre em busca de novos materiais nas principais fábricas francesas e italianas, e propõe às suas clientes diferentes combinações entre eles, rendendo peças únicas.

O diferencial de seu trabalho, que lhe garantiu o posto de principal representante da nova geração de estilistas de noivas, é oferecer um serviço extremamente personalizado com atendimento impecável, e o crivo exigente e perfeccionista sobre cada uma das criações que levam seu nome. Hoje, já são 50 em sua equipe, que tem sede no Rio de Janeiro (e um andar inteiro dedicado a trabalhos manuais!).

Estilista queridinha das noivas, ela criou uma nova coleção de vestidos que atendem desde as mais luxuosas e glamourosas celebrações, até às recepções na praia ou campo. Uma nova linguagem para a moda noiva que assume um DNA fashionista pelas experimentações de materiais, estampas, famílias de rendas e técnicas de trabalho manual.

Os tecidos utilizados vão dos mais estruturados, como o cetim duchese e a zibeline, aos mais fluidos, como a organza e a mousseline, todos (importante destacar) de seda. As rendas aparecem em peças inteiras e em montagens irreverentes de diversos tipos de família. A cartela de cores varia entre tons de branco, nude, off white e azul combinados a pontos de luz em prata e cristais. Ainda é possível encontrar muitas texturas de aplicações em 3D e mistura de pérolas, pedras, vidrilhos, paetês e cristais. Cada um dos looks mescla o conceito stars da constelação com as grandes estrelas de Hollywood.

Fotos: Carol Bustorff | Marina Fava

Para confeRir todos os modelos que brilhou na passarela do desfile da nova coleção STARS by Carol Hungria, clique AQUI

Carol Hungria
Rua Visconde da Graça, 57 Jardim Botânico. Rio de Janeiro – RJ | (21) 3874-0067 ou 98123 4906
Rua Bela Cintra, 1677 – Consolação. São Paulo – SP | (11) 2776 0520 ou 97422 7567

Deixe uma resposta

Translate »