Vamos combinar que tapetes fazem toda diferença em uma decoração de casamento, né? Sem eles parece até que tá faltando algo essencial. É como se o chão estivesse nu e se esqueceu de colocar sua roupa de festa. Não sei… Mas sem tapetes… Não dá!

Eles são eternos. Desde sempre estão lá… Compondo de forma discreta e perfeita qualquer decoração. Quase ninguém lembra dele. Quase ninguém comenta: “Nossa! Vc viu o tapete no casamento de fulana?” Ele tá ali, mas não é protagonista até que… Você não use. Aí meu amor, a coisa muda de figura na mesma hora.

As pessoas podem até não sentirem falta, não perceber o que é, mas vão comentar: “Ah… Não sei… A decoração estava linda, mas faltou alguma coisa, sabe?” E nem imaginam o que foi, mas eu digo: “Foi o tapete.”

E sabem de uma coisa? Eles agora estão mais divertidos, coloridos e podem compor o cenário de forma mais evidente. Claro que os clássicos Persas e Belgas são os queridinhos, mas os menos formais chegaram e estão sendo muito bem aceitos, viu?

Não tenha medo de “brincar” com esse acessório. Converse com seu decorador (a) e pode se jogar porque a brincadeira só vai trazer beleza para sua festa, tá? Bjs

Deixe uma resposta

Translate »