Afinal, o que são cores quentes? Porque essa nomenclatura ao amarelo, laranja e vermelho? Essas cores são assim denominadas porque rementem ao sol, fogo e sangue. São descritas como cores estimulantes e, por essa razão, estão ligadas a três elementos fortes, “vivos” e que transmitem energia. Aí, se você é uma pessoa que transborda animação, ação e muita alegria, essas cores podem lhe representar no dia mais importante da sua vida.

  

Para os que acreditam, além de estarem associadas aos elementos acima, também se ligam a determinadas coisas que… Digamos, trazem “sorte” a quem usa essa cores. Por exemplo: dizem por aí que o AMARELO é a cor da fortuna. De repente… pode dar certo, né? Se você gosta dessa cor e quer fazer uma fezinha, aposte!

VERMELHO tem um lance super misterioso… Envolvente, lembra paixão, vida que corre nas veias. Intensidade, carisma e muita energia. Cor que passa perto do absoluto! Perfeito para representar personalidades fortes e marcam terreno por onde passam.

Sucesso, prosperidade, vitalidade e alegria estão associados a cor LARANJA e quem não quer isso pra vida? Todas nós! Então, tá aí mais um motivo para colocar o calor dessa cor em sua festa de casamento.

E pra não correr risco de ficar alguma coisa de fora, faz assim: mistura tudo! Junte as cores. Brinque com com fogo que esse não queima e se queimar, é só o coração de tanta felicidade! Fazer um mix bem feito com esses tons pode resultar em um projeto lindo de viver! Olha só!

 

Deixe uma resposta

Translate »