Todos os detalhes de uma festa de casamento são importantes. A soma deles é que torna um casamento inesquecível. Planejar e executar cada cantinho do tão sonhado dia é uma tarefa muito prazerosa, tanto para o casal que sonhou com tudo que lá está, como para os convidados que chegam e se encantam em cada olhar lançado sobre cada coisinha ali presente.

Pensando nisso, listei quatro cantinhos especiais que você pode ter em seu casamento que, certamente, vai encantar ainda mais seu convidado e deixar aquela sensação de zelo e cuidado para com eles.

1 – MESA DE ANTEPASTOS

Antepastos significa “antes da refeição”, ou seja, é servir algo para os seus convidados antes do prato principal, o buffet propriamente dito. Ter uma mesa bem farta com pães, geléias, molhos, frutas, queijos e compotas pode ser uma ótima e deliciosa opção para uma festa de casamento. Uma mesa assim pode ser montada antes ou dentro do salão principal, mas deve ficar claro que o convidado já pode ir chegando e degustando informalmente, sem pressa nem constrangimento.

2 – MESA DE SUCOS E ÁGUAS

Quer coisa mais charmosa? Um lugar de destaque para sucos e águas saborizadas é o máximo!

 

Deixe uma resposta

Translate »