A Banda de música para casamentos Roger Melo, com mais de 20 anos de atuação no mercado de casamento de Fortaleza – CE, em carta enviada a um noiva, anuncia falência. Mais de 30 noivas contratantes denunciam que ele não atende mais as ligações, desativou todas as redes sociais e o escritório está fechado, o que, supostamente, caracteriza um golpe.

Documento enviado por Roger Melo à noiva em Fortaleza – CE

Boletins de Ocorrência já foram registrados contra o músico Roger Melo nessa quinta (05.07) e, segundo apurado até agora, a soma dos valores do suposto calote gira em torno de R$ 40 mil. Em grupo de Whatsapp criado pelas noivas que se sentem prejudicadas, há uma que se casará em 10 dias. A mesma expressou toda sua angustia dizendo: “estou desesperada”.

Apesar de preocução dessas 30 noivas, Roger Melo disse: “Eu não dei um golpe, trabalho há 20 anos nessa área. Estou à disposição da lei”. Porém, não respondeu sobre a situação das noivas que estão com contratos firmados até 2018.

Veja matéria completa: http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/noivas-denunciam-banda-de-casamento-por-suposto-golpe-em-fortaleza/

 

 

 

Deixe uma resposta

Translate »