Uma unanimidade: a noiva é o centro das atenções. Será mesmo? Bom, a maioria das pessoas que eu conheço dizem que sim, então vamos entender assim, ok?

Mas isso não significa que o noivo vai deixar o grande dia passar em branco, né? Ele deve de “ajeitar” direitinho e receber um dia de “mimos e agrados” também, por que não? Ainda não tinha pensado nisso? Pois pare e pense. Já anote aí na agenda que o noivo deve ter um dia bem especial sim!

Relaxar, buscar tranquilidade, desfrutar de cuidados únicos e estar simplesmente impecável no grande dia não pode ser mérito apenas da noiva, afinal as mulheres amam quando veem seus amados todos trabalhados do luxo, perfumados, elegantes… Arranca suspiros, sem dúvidas!

Barba e unhas bem feitas, mãos lisinhas, pés de seda, cabelo cortado adequadamente, pele exalando um cheiro só dele… Ah moleque! Claro que a noivinha vai pirar meu filho! Você vai desfrutar de um dia maravilhoso e de uma noite ainda mais, viu? Pode acreditar!

Então não espere. Procure um lugar especialista em você. Aquele cantinho especial que vai cuidar de todos os detalhes para que o dia do seu casamento seja, de fato, um grande dia. Noivo é tão importante quanto a noiva (no mínimo, 50% de protagonismo, concorda?) e merece cuidados sim senhor!

Agora querido, se encha de coragem e vá ser feliz!

Deixe uma resposta

Translate »